Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias > EDITAL PET/Engenharia Elétrica - Seleção de Integrantes Discentes

EDITAL PET/Engenharia Elétrica - Seleção de Integrantes Discentes

Publicado: Segunda, 17 Outubro 2022 10:42 | Última Atualização: Segunda, 17 Outubro 2022 13:44
imagem sem descrição.

O grupo PET Engenharia Elétrica (PET-EE) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o processo para seleção de novos bolsistas, que ocorrerá durante os meses de outubro/2022 a novembro/2022.

Apenas podem participar do processo seletivo, alunos devidamente matriculados no curso de Engenharia Elétrica, da Faculdade de Engenharias Elétrica e Biomédica (FEEB), do Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA.

Período de inscrições: 08:00 do dia 24 de outubro de 2022 até às 23:59 do dia 31 de outubro de 2022 exclusivamente por e-mail

Para maiores informações consulte o Edital

registrado em: